Nada estabelece laços mais íntimos do que procurar Deus juntos (Pe. Caffarel)

sábado, 9 de abril de 2011

5º Dia = Ele nos escolheu

“Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça. O Pai dará a vocês qualquer coisa que vocês pedirem em meu nome. O meu mandamento é este: “Amem-se uns aos outros” (Jo 15, 16-17)

Oração: Pai, nós Vos agradecemos por nos terdes escolhido para que, em nosso amor mútuo, testemunhemos que somos vossos filhos e seguidores. Queremos sem dizer SIM ao vosso chamado para produzirmos abundantes frutos de amor, alegria e paz. Embora seja esse o nosso desejo, muitas vezes, nossos frutos não são tão positivos. Pedimos que nos abençoe e nos cumule de graças para que o amor, que sempre tivemos um pelo outro, cresça e persevere até o fim de nossos dias. Por Cristo, na unidade do Espírito Santo, Amém.

Nice e Luiz

Nenhum comentário: